59, 90, 499, 1.000.000 de anos

Estes não são números soltos, cada um tem o seu significado e desfilam perante nossa Igreja, neste semana, transmitindo vida, experiência, riqueza, resistência e esperança.

59 anos, talvez o menos relevante de todos, até por ser o menor destes números, ainda assim, quero agradecer pelas manifestações de carinho e parabenizações que tenho recebido por meu aniversário dia 31 de outubro, são 59 anos dos quais 20 anos servindo a Igreja em Belém. Dia 31 é o dia da Reforma Protestante e eu já estou chegando para a Missão com Idosos.

90 anos, é a marca gloriosa que alcança o Coral da Assembleia de Deus em Belém, é o primeiro e logicamente o mais antigo coral pentecostal do Brasil. Desde 27 de outubro de 1926, se ouve em Belém, vozes harmoniosas e dedicadas que abençoam nossos cultos e salvam vidas. É o nosso Coral cantando “o glorioso som do evangelho” sem parar.

499 anos da Reforma Protestante, que inicia a contagem regressiva para grandes celebrações ano que vem pelos 500 anos, um marco de Deus e da História que diferencia o Cristianismo entre católicos romanos e evangélicos protestantes.

1.000.000 de anos, isto mesmo, hum milhão de anos, é o que veremos, diante de nossos olhos, somando a história de vida dos nossos queridos idosos, que participam neste sábado e domingo, do Congresso Nacional de IDOSOS, em Belém do Pará, no Centenário Centro de Convenções.

Como estamos também na Semana de Oração, Jejum e Gratidão, não nos esqueçamos de agradecer a Deus por tudo isso que vivemos e que tem em comum acontecerem nesta última semana de outubro. Como veem, não é o mês das bruxas ou de Aparecida. É de Deus e da vida.

Oremos, celebremos. Parabéns!

Pastor Samuel Câmara
Assembleia de Deus em Belém

admin

Analista de Sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.