Estamos vivendo tempos interessantes, e a melhor forma de avançar e vencer é tendo uma base de educação cristã estruturada.

No dia 20 de maio teremos o maior Congresso de Escola Dominical e Educação Cristã do Brasil, o qual fortalecerá o compromisso com a formação de educadores. Em especial, abordaremos temas além da Escola Dominical, os quais têm sido alvo de polêmicas e preocupações ao nosso povo. Aprenderemos, por exemplo, a “Como lidar com a violência infantil” e “Como lidar com a ideologia de gênero”.

Aproveitamos para convocar todos os professores cristãos da rede pública e privada de ensino, de qualquer disciplina, para estabelecermos a Missão com Educadores. Será uma excelente oportunidade para aprendermos as implicações legais do testemunho do cristão e, com autoridade, limitar ações diabólicas dentro das salas de aula.

A Escola Dominical está sendo construída com empolgantes testemunhos de como nossos alunos tiveram suas famílias fortalecidas. Nesta oportunidade, será lançado o livro “As Crônicas da Escola Dominical – Testemunhos Empolgantes”, fruto da Olímpiada da Escola Dominical do ano de 2016.

A missão de continuar formando as próximas gerações, também estará presente neste Congresso com atividades específicas para os adolescentes, além de termos a maior Feira do Livro Cristão da Amazônia, com livros e Bíblias com até 70% de descontos.

Seja um educador cristão no lar, na Igreja e nas escolas públicas e privadas.

A Paz do Senhor servindo a Deus e ao próximo com alegria na Escola Dominical.

Pastor Elléri Bogo

Coordenador da Escola Dominical e do

Programa de Educação Cristã Continuada