A Assembleia de Deus em Belém tem como uma de suas metas alimentar os que passam fome na nossa cidade, por isso cerca de 2 toneladas de alimentos são distribuídos diariamente através de cestas contendo itens básicos que atendam as necessidades das famílias necessitadas, as quais, em grande parte, vivem abaixo da linha da pobreza. São mais de 550 postos de arrecadação que funcionam em todos os templos da nossa Igreja, os quais estão localizados em todos os bairros da grande Belém.

Milhões de pessoas passam fome no mundo e algumas morrem por não ter o que comer. Por isso, queremos destacar a importância que cada um de nós tem nesse trabalho voluntário de arrecadação e distribuição de alimentos, de, com o nosso gesto de amor e solidariedade, poder diminuir a dor e o sofrimento dessas pessoas.

Neste domingo celebramos a santa Ceia do Senhor Jesus e também iniciamos a Semana da Missão Contra a Fome, na qual todos nós teremos a oportunidade de continuar alimentando os que não têm o que comer. Por isso, faça sua doação de alimentos não perecíveis, para que possamos atender aos menos favorecidos, cumprindo, assim, o que Jesus disse: “Dai-lhes vós mesmos de comer”.

Pr. Horley Cardoso
Coordenador da Missão Contra a Fome