ASSEMBLEIA DE DEUS EM BELÉM INAUGURA TEMPLOS NO BAIRRO DA CREMAÇÃO

O bairro da Cremação foi  contemplado com novos Templos da Igreja Assembleia de Deus, no último sábado, 03 de dezembro, cumprindo assim, a meta do pastor e presidente da Igreja em Belém, Samuel Câmara, em implantar novas igrejas para cada grupo de 2.500 habitantes.  Com a união de esforços e dedicação em ampliar os templos para ganhar cada vez mais almas para Jesus, os pastores e coordenadores dos bairros se juntaram para tornar realidade essa maratona missionária.

O bairro da Cremação possui 32 mil habitantes e precisava de mais um Templo da Assembleia de Deus para cumprir o alvo. Com o esforço dos membros da Igreja e o trabalho missionário fortalecido na região, mais três locais foram abençoados com igrejas da denominação religiosa.

Com os Templos instalados na Passagem Vencedora, rua Fernando Guilhon e Passagem Helena, a Assembleia de Deus chega a marca de 540 Templos na capital Paraense para atender comunidades carentes da Cidade e alcançar mais vidas para o Reino de Deus.

O pastor Arnaldo Pires, coordenador no bairro de São Brás, esteve por algum tempo, também coordenando o bairro da Cremação e, auxiliou nesta empreitada, que foi alcançar o marco de um Templo para cada 2.500 habitantes. Com esse número, é possível passar em frente de uma Assembleia de Deus a cada 1 km, uma benção para a Igreja e para os moradores dos bairros.

Durante a maratona, o grupo se dirigiu até ao bairro do Guamá, na passagem Paes de Sousa. Lá, a dona de casa Flora Azevedo, de 85 anos, membro da Assembleia de Deus aguardava para receber a chave de sua casa que foi reconstruída pela igreja. Dona Flora, estava emocionada por receber a benção. “ Estou muito grata aos servos de Deus”, agradeceu.

Toda a reconstrução da casa foi acompanhada pelo pastor Eurípedes Guedes, coordenador no bairro do Guamá. “ Acompanhei de perto toda a construção e os cuidados com a idosa que morou por quatro meses em aluguel custeado pela Assembleia de Deus”, explicou.

A casa que era de madeira, teve uma das vigas de apoio quebradas, toda a estrutura ficou comprometida e inviável para moradia, a igreja se mobilizou e também custeou toda a construção.

O pastor e presidente da Assembleia de Deus em Belém, Samuel Câmara, juntamente com os coordenadores da Igreja nos bairros, acompanharam de perto o êxito da maratona missionária.

Essa é uma ação social realizada por membros da Assembleia de Deus em Belém que estão seguindo firmes no propósito para  cumprir o “Servir a Deus e ao Próximo com alegria”.

 

Por Raquel Trindade / Mara Barcellos

Assessoria de imprensa – AID

 

admin

Analista de Sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.