Assembleia de Deus em Belém reúne 2 mil pessoas em Confraternização de Pastores

A Assembleia de Deus em Belém do Pará, sob a liderança do pastor Samuel Câmara, proporcionou aos pastores da igreja em Belém do Pará, no dia 03 de dezembro, no Centenário Centro de Convenções, mais uma confraternização de final de ano. No total, dois mil convidados participaram do evento. Os pastores acompanhados de esposas e filhos, puderam ter momentos de celebração, união e fortalecimento da família. Uma ótima oportunidade para rever os amigos e de celebrar as vitórias ao longo deste ano de 2016.

Na abertura do evento, o pastor Samuel Câmara juntamente com a missionária Rebekah Câmara, abençoaram todos os convidados com uma oração e, logo em seguida os membros da Assembleia de Deus cantaram o hino de número 120 da Harpa Cristã, “Noite de Paz”.

Durante a confraternização, houve muita interação com o público presente e pastores de todos os bairros de Belém estiveram no evento. Sorteio de prêmios, dinâmica de grupo com os casais que, ao participarem de brincadeiras recebiam presentes ao final do momento de diversão, fizeram parte da programação, garantindo uma noite alegre e agradável para partilhar com as famílias e com os irmãos da igreja.

A organização da Confraternização foi de responsabilidade da Missão com Eventos da Assembleia de Deus, liderada pelo Pastor coordenador Zildomar Campelo que contou com o voluntariado de mais de 140 pessoas para servir aos convidados e realizar a decoração natalina que deixou o Centenário Centro de Convenções com clima bem característico de final de ano.

De acordo com o coordenador Zildomar, tudo foi bem pensado e organizado 60 dias antes “para ver tudo dar certo, nosso objetivo era ver o sorriso no rosto de cada pastor.

O voluntariado durante o evento que contou com as Missões com Jovens e Diaconal, foi fundamental para assegurar uma boa recepção aos convidados, tornando o ambiente muito organizado e acolhedor.

O pastor Marcelo Souza, coordenador da Missão com Jovens de Belém esteve orientando a juventude na recepção e dessa forma, fizeram do evento algo bem atrativo atendendo as expectativas.

Com essa programação, a Assembleia de Deus cumpre mais uma de suas atividades, colocando em prática cada vez mais o “Servir a Deus e ao Próximo com alegria” que é o tema da igreja para o ano de 2017.

Por Raquel Trindade

Assessoria de Comunicação

Assembleia de Deus em Belém

Foto Pr Honório Pinto

admin

Analista de Sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.