Assembleia de Deus promove abraço e orações nos 401 anos de Belém

Em uma ação de fé e amor a Belém, a igreja Assembleia de Deus promoveu um grande abraço de gratidão e momentos de oração no aniversário de 401 anos da cidade, comemorado nesta quinta-feira, 12.

A homenagem aconteceu pela manhã e contou com a participação de milhares de membros da denominação religiosa.
De joelhos e de mãos dadas, e em orações em frente ao prédio da prefeitura, pediram a Deus proteção para Belém e aos seus governantes.
” Estamos unidos aqui, pois amamos Belém. Viemos colocar nossa fé em ação e dar o nosso presente a essa cidade que também é o berço da Assembleia de Deus”, destacou o pastor e presidente da igreja, Samuel Câmara.

Ainda dentro da programação, a igreja realizou culto em homenagem ao aniversário, na parte da tarde, no Templo Central.

O projeto de oração por Belem, iniciou em 2015, quando a igreja foi tocada pelo Espírito Santo a orar durante 400 dias pela cidade.

O prefeito Zenaldo Coutinho participou das homenagens que contou também com a presença do vice-prefeito de Belém, Orlando Reis, além de várias autoridades.

Durante os festejos, Zenaldo Coutinho agradeceu o empenho de todos para a realização da festa e anunciou um projeto de segurança no município. “Temos muito o que comemorar, mas também precisamos unir forças para superar desafios e projetar um futuro melhor para Belém. Estamos finalizando a composição de um projeto em favor da paz, com políticas preventivas e sociais, em conjunto com o governo do Estado, população, especialmente com o apoio das igrejas, para por em prática o Programa Aliança Pela Paz”, informou.

Por Mara Barcellos
Ascom igreja

Foto: Honório Pinto

admin

Analista de Sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.