Construção e reforma de casas

Dia 28 de abril, a Missão de Construção e Reforma, entregou 3 casas reformadas e 2 construídas em 5 bairros distintos de Belém, para famílias que viviam em condições precárias. Em uma dessas casas foi realizado o Projeto “Chá de Casa Nova”, cujo objetivo é a arrecadação de utensílios domésticos e móveis para serem doados para essas famílias.
 
A Missão de Construção e Reforma tem caráter social, espiritual e também fraterno, e está voltada para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade e extrema pobreza.
 
O mais lindo é ver as lágrimas de alegria e o sorriso no rosto de pessoas com muita gratidão a Deus, dizendo: “Hoje eu não durmo mais na chuva!”, “Agora tenho onde proteger minha esposa e meus filhos!”. Uma das pessoas beneficiadas disse: “Tinha vergonha de levar alguém em minha casa; agora, os meus amigos pedem para conhecer a casa que Deus me deu.”
 
Voltamos à essência de um verdadeiro cristianismo, pois visitamos os órfãos e as viúvas em suas necessidades, agindo como Jesus nos ensinou: “tive fome e me deste de comer, tive sede e me deste de beber, estava ao relento e me deste abrigo”.
 
Porém, ainda temos muito o que avançar, pois há dezenas de famílias que precisam da nossa oferta e ajuda. Envolva-se nesse projeto e contribua para que mais famílias sejam alcançadas (Banco Bradesco: Ag 1505-9, Cc 8460-3).
 
Pastor Daniel Oliveira
Coordenador da Missão de Construção e Reforma em Belém-PA

admin

Analista de Sistema.

Um comentário em “Construção e reforma de casas

  • 1 de novembro de 2020 em 16:08
    Permalink

    Gostaria de levantar o piso da casa meus filhos porque eles tem sofrido muito com isso ela me falou uma coisa que eu quero é só levantar o piso da casa somente isso você já taria me ajudando muito eles tem sofrido demais demais mesmo quando chove a casa vai toda no fundo eles moram na Avenida Antônio everdosa Pedreira casa número 38 Timbó e Vileta Quando chove em desespero eles ficam praticamente a casa fica o Rio é minha filha tem vários vídeos que eles têm na dado nada eles têm sofrido demais com isso queria pelo menos pedir socorro como um grito de mãe para eles que vocês pudessem pelo menos levantar esse piso já ficaria grátis primeiramente a Deus e a vocês todas Cleia de Deus de Belém do Pará Sou evangélica da assembleia de Deus no Pará já frequenta mais de 8 anos Assembleia de Deus por favor nos ajude Só queremos levantar o piso da casa somente isso tá bom desculpa casa n o3 tinbo e vileta pedreira meu número é 985861167

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.