Dia 28 de abril, a Missão de Construção e Reforma, entregou 3 casas reformadas e 2 construídas em 5 bairros distintos de Belém, para famílias que viviam em condições precárias. Em uma dessas casas foi realizado o Projeto “Chá de Casa Nova”, cujo objetivo é a arrecadação de utensílios domésticos e móveis para serem doados para essas famílias.
 
A Missão de Construção e Reforma tem caráter social, espiritual e também fraterno, e está voltada para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade e extrema pobreza.
 
O mais lindo é ver as lágrimas de alegria e o sorriso no rosto de pessoas com muita gratidão a Deus, dizendo: “Hoje eu não durmo mais na chuva!”, “Agora tenho onde proteger minha esposa e meus filhos!”. Uma das pessoas beneficiadas disse: “Tinha vergonha de levar alguém em minha casa; agora, os meus amigos pedem para conhecer a casa que Deus me deu.”
 
Voltamos à essência de um verdadeiro cristianismo, pois visitamos os órfãos e as viúvas em suas necessidades, agindo como Jesus nos ensinou: “tive fome e me deste de comer, tive sede e me deste de beber, estava ao relento e me deste abrigo”.
 
Porém, ainda temos muito o que avançar, pois há dezenas de famílias que precisam da nossa oferta e ajuda. Envolva-se nesse projeto e contribua para que mais famílias sejam alcançadas (Banco Bradesco: Ag 1505-9, Cc 8460-3).
 
Pastor Daniel Oliveira
Coordenador da Missão de Construção e Reforma em Belém-PA