Contagem Regressiva

A palavra “abençoar” significa: “lançar bênção” ou “desejar bem a algo ou alguém”. E a Assembleia de Deus em Belém desempenha muito bem esse papel, cuidando, orando e estendendo a mão a quem precisa.
Comunidades carentes, irmãos necessitados, famílias que precisam de apoio espiritual, financeiro e profissional. Esse é o público que a Igreja tem como alvo para ser canal de bênção, transformação e inclusão social. Construção de casas, postos de coleta de leite materno, distribuição de cestas básicas, visitas a comunidades ribeirinhas, serviços de saúde e cidadania, são exemplos de algumas atividades desenvolvidas pela Igreja há vários anos.
Os trabalhos têm por objetivo cuidar dos filhos de Deus na terra. Essa sempre foi a base da Igreja. Esse é o exemplo que muito bem nos ensinou Jesus. Já fazemos muito, mas juntos podemos fazer mais e melhor.
Neste mês, a Assembleia de Deus completa 108 anos de existência. O berço do Pentecostes no Brasil é aqui. Não deixe a chama se apagar. Conheça mais os projetos da sua igreja. Você pode abençoar a nação, sua comunidade, seus colegas de trabalho e familiares. Seja a extensão do amor de Cristo. Seja luz! Jesus conta com você!
A paz do Senhor Jesus,
Um exército de irmãos abençoando a nação!!

Pr. Zildomar Campelo
Coordenador da Missão com Eventos

admin

Analista de Sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.