Dos 106 anos, olhando para os povos!

Estamos saudosos da Festa dos 106 anos, onde pudemos refletir que somos feitura de Deus, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas (Ef 2.10).

Na Reconstituição meus olhos ficaram molhados de lágrimas ao lembrar que dois jovens foram obedientes ao chamado divino e vieram por nós e nos deixaram obras para andarmos nelas.

Nunca parei para compor um hino, mas muitos irmãos antes de nós, sofreram, choraram e escreveram mais de 600 hinos de louvor; e hoje, abrimos a Harpa e cantamos, parece que contam a nossa história, nossa experiência pessoal e nos ajuda a louvar a Deus.

Agora, vamos para o Congresso de Crianças e a EBF, e logo estaremos em nossa Conferência de Missões Nacionais e Estrangeiras, em agosto, nos voltando aos povos não alcançados, que precisam das Escrituras em sua própria língua e outras ações.

A novidade é que agora temos coordenadores de Missões nas regiões. Sendo na região Norte, o Pr. José Araújo, na Central, o Pr. Joab Magalhães e na Sul, o Pr. Joel Barbosa, para juntos representarmos a força missionária da nossa Igreja.

Pr. Guilherme Costa
Coordenador de Missões Nacionais e Estrangeiras

admin

Analista de Sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.