O Brasil vive um momento de crise. Muitas pessoas já não acreditam em melhorias na política, saúde, educação. Mas, na contramão de todos esses problemas está a Assembleia de Deus, uma Igreja centenária que se posiciona no meio do caos para agradecer e celebrar a fidelidade de Deus, tal como foi com os fundadores, em 1911.

São 107 anos de uma linda história, que tem ajudado a transformar vidas, resgatar pessoas do submundo do crime, das drogas e da depressão.

Em todo esse tempo não faltou trabalho, mas em todos os desafios, o resultado foi gratificante e inspirador. Através das missões sociais, a Assembleia de Deus constrói casas para pessoas carentes, doa alimentos e salva vidas. Somos uma família que abraça a todos sem distinção e traz para perto de Deus, o nosso Pai que está no céu.

E este ano o brilho das comemorações vai ganhar ainda mais destaque! Por ocasião da festa, a Convenção Brasileira de pastores da Assembleia de Deus vai voltar a ser realizada em Belém. Milhares de pastores e suas famílias virão de todo o país participar e conhecer a terra que é o berço do Pentecoste no Brasil.

Portanto, prepare a sua roupa de época para usar no culto de domingo, dia 10, em seu templo. E, dia 16/06, às 8h30, você está convocado a participar da Reconstituição da Chegada dos missionários em Belém. Uma multidão vai sair da Escadinha do Cais do Porto na maior encenação à céu aberto já vista em nosso país. Participe, declarando que o nosso país é do Senhor Jesus!

A paz do Senhor Jesus, Trabalhando e Orando por um Brasil Melhor!

Pr. Zildomar Campelo
Coordenador da Missão com Eventos