No início de um novo ano, quão gratificante é sabermos que o Eterno nos oportuniza fazermos algo mais pelo Reino, com a sublime missão de evangelizar, Servindo a Deus e ao Próximo com Alegria.

Estamos às vésperas de um dos grandes eventos anuais da Assembleia de Deus em Belém: a Conferência Nacional de Evangelização e Discipulado, que objetiva despertar cada vez mais os servos do Senhor, capacitando-os para alcançar vidas e cumprir o IDE ordenado pelo Senhor Jesus. Assim sendo, gratos a Deus é que vamos realizar mais uma Conferência, baseada no que está relatado em Mateus 20.27-28, passagem na qual somos ensinados sobre a importância de servir a Deus e ao próximo.

Não temos dúvidas que fomos feitos à imagem e semelhança de Deus, a fim de sermos canal de bênçãos para os nossos semelhantes, glorificando o nome do Senhor através das nossas boas ações. É desta forma que seremos servos autênticos, pois o nosso modelo é Jesus Cristo, o qual não veio para ser servido, e sim para servir e dar a sua própria vida em resgate de muitos. 

Portanto, convidamos você e sua família para participar de tão importante momento, declarando: “Minha casa é uma Célula Missionária para proteger minha família e abençoar meus amigos e vizinhos”. Creia que isto irá acontecer ao ser ministrado pela Palavra de Deus, tornando-se desta forma um servo melhor, pronto a servir a Deus e ao Próximo com Alegria.

Não esqueça! Será no dia 18 de fevereiro, no Centenário, às 16 horas.

No amor de Cristo Jesus.

Pr. Eurípedes Moraes

Coordenador de Células Missionárias em Belém