Famílias Blindadas, trabalhando e orando por um Brasil melhor é o tema do Congresso Brasileiro da Família 2018.

As famílias têm sido ferozmente atacadas pelo Diabo, que utiliza de mecanismos ardilosos, em meio ao caos social instalado em nossa sociedade, como a ideologia de gênero; desconstrução da família tradicional, por meio da massificação e normalização das relações homoafetivas, legalização das drogas, liberação do aborto etc.

Entendemos que a nossa luta não é contra carne nem sangue (Ef 6.12). Assim, nossa missão primordial é perseverar em oração. No entanto, como cidadãos, não devemos nos calar e nem nos acomodar perante a inversão de valores incrustrada em nossa nação. Devemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance e trabalhar incansavelmente por um Brasil melhor.

Vamos juntos com nossas famílias, nos revestir com toda a armadura de Deus, blindando a nossa casa com salvação, verdade, justiça, fé, e fazendo dela, a cada dia, um jardim regado em que não falte amor, afeto, carinho, alegria e felicidade.

Não esqueça, esperamos você e sua família para juntos celebrarmos a Deus no Congresso Brasileiro da Família, dia 17 de novembro, sábado, a partir das 17h, no Centenário Centro de Convenções. Você não pode ficar de fora!

Pr. Fabrício e Thais Sidrim
Coordenadores da Missão com Famílias