Estamos na semana da Missão Contra a Fome, quando somos chamados a matar a fome de nossos irmãos necessitados, por isso temos o compromisso de arrecadar alimentos. Este é também o domingo em que cercamos a mesa do Senhor, lembrando do sacrifício de Cristo Jesus, é a Santa Ceia.

Momento oportuno para agradecermos a Deus as bênçãos concedidas no mês de Abril e de pedirmos jornada feliz para o mês de Maio.

Principalmente porque o mês de maio nos reserva momentos especiais. Conhecido como o mês das mães, o mês das noivas, agora, também, é o mês no qual a nossa Missão de Aleitamento Materno iniciará seu projeto de abrir 70 pontos de coleta de leite humano, que serão 70 templos da Igreja em Belém. E, para completar, ainda temos um outro motivo que o torna especial: o Congresso Nacional de Escola Dominical e Educação Cristã, no dia 20, às 16 horas, no Centenário.

Sejamos gratos e participantes dos banquetes que Deus nos prepara, desfrutemos de Sua graça, misericórdia e amor, por nós e pelas almas que ainda esperam a salvação.

Aguardo por você no Centenário, nesta segunda, para a Festa da Oração e Gratidão. Traga seu pedido de oração ou venha contar seu testemunho.

Assembleia de Deus, 106 Anos, Servindo a Deus e ao próximo com alegria.

Samuel Câmara

Pastor da Assembleia de Deus em Belém