Meu Testemunho

No Rio de Janeiro, nas eleições de 1988, o macaco Tião teve sua candidatura lançada por uma revista, como forma de protesto, e acabou recebendo mais de 400 mil votos, ficando em terceiro lugar entre os 12 candidatos. Acabou sendo incluído no “Guinnes Book” na categoria de “chimpanzé mais votado do mundo”.

Você está frustrado? Ainda se lembra em quem votou? Diz que políticos não prestam e só aparecem na hora de pedir voto, depois somem? Que não  prestam contas e são corruptos?

Você não se importa ou se considera uma pessoa responsável que aproveita a oportunidade de uma eleição como forma de ajudar a mudar ou melhorar a sua própria cidade?

Meu testemunho é em favor de candidatos sérios, competentes, responsáveis no trato da coisa pública, que prestam contas ao seu eleitorado, honestos, temem a Deus e defendem os valores cristãos e da família. Não ria! Eu posso testemunhar que há candidatos assim. Há 18 anos, a Missão de Cidadania da Igreja em Belém, promove estes valores e todo o primeiro sábado de cada mês, reúne todos os candidatos eleitos, em reunião aberta, mantendo o contato direto com os eleitores para prestar contas, ouvir sugestões e reinvidicações. Assim, os fiscalizam para que sempre ajam com probidade e pratiquem a política com responsabilidade.

Procure levar em conta este diferencial e confie o seu voto a pessoas assim.

É meu testemunho! Vamos votar!

Fortalecendo a Família.

Samuel Câmara

Pastor na Assembleia de Deus em Belém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.