João 4.35 …erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa.

É o primeiro artigo que escrevo em 2017 com coração inflamado pelo mover direcionador do Espírito de Deus sobre a igreja do SENHOR para alcançar as pessoas para Cristo através de grupos ou células com base nos relacionamentos que cada pessoa tem com tantas outras. E isso não é só aqui, mas até em ações missionárias no exterior também.

Foi assim que Deus nos falou no Congresso Nacional de Evangelização e Discipulado dias atrás. Em 2016 tivemos grupos de irmãos que nas férias foram fazer missão na África, e neste ano outros foram ao Leste Europeu; em cada palavra, em cada abraço naqueles irmãos houve um toque do Espírito para um avivamento.

Neste trimestre, Deus nos brinda com estudos das profecias e dos acontecimentos dos últimos dias e com a lente de Missões podemos enxergar os campos (em casa, na família, parentes, amigos, colegas, na rua, no bairro, na cidade, no país e fora dele) e compreender a pressa do Espírito Santo em conduzir a Igreja numa ação evangelizadora e discipuladora com uma prática perfeita e infalível de trazer as pessoas à Cristo para o dia do arrebatamento e celebrarmos no Tribunal de recompensas de Cristo na Glória.

Assim creio e assim vejo, Deus nos usando com o seu poder para uma grande colheita e muitas maravilhas. Deixa Deus te usar, não resista, ore por missões, cumpra a sua missão, responda ao chamado de Deus em sua vida.
Pr. Guilherme Costa
Coordenador de Missões Nacionais e Estrangeiras