Como um exército motivado a vencer a guerra, assim nos sentimos neste sábado no Congresso Brasileiro de Evangelização e Discipulado, a ministração ratificou o Ide de Jesus (Mt. 28. 19), e o amor por salvação de vidas nos dominou.

O método de Evangelizar e Discipular através de Células Missionárias tem sido expandido como treinamento estratégico aos soldados do reino de Deus, ao mesmo tempo que nos conduz de volta aos passos da Igreja primitiva, onde não somente ganhamos as vidas para Jesus, mas as discipulamos, mantendo uma relação diária com estas pessoas que nascem para uma nova vida em Cristo e precisam de acompanhamento.

Cumprir o chamado de Jesus lhe leva a produzir um legado, e por este você será lembrado quando não estiver mais nesta terra, mas reconhecido nos céus pelos anjos e por Deus que lhe chamou para ser galardoado pelas vidas que você ganhou e que tenha discipulado.

Convido você a não perder este culto de domingo à noite, em cada templo da Igreja em Belém a festa continua com mais do nosso Congresso Brasileiro de Evangelização e Discipulado, e amanhã, segunda-feira, voltamos ao Centenário para uma celebração e graças ao Senhor Jesus por nos amar e nos chamar.

Pr. ALESSANDRO MIRANDA

Coordenador da Missão com Células em Belém