O mundo clama por socorro e a África pede ajuda urgente!

Estamos vendo, aterrorizados, os últimos acontecimentos que chocam o mundo: terroristas matando pessoas inocentes, assassinatos em escolas, mesquitas e igrejas, catástrofes naturais devastando cidades inteiras, e nos perguntamos: quem poderá socorrer o mundo em perigo?

O que podemos fazer para ser um canal de bênção para tantas pessoas desgraçadas e desesperansosas? Temos em nossas mãos a Palavra da paz que o mundo tanto precisa. Então, por que nos omitimos ou nos recusamos a ouvir os gritos dos desesperados?

Moçambique foi devastada pelo ciclone Idai, que varreu cidades e vilarejos inteiros. É hora de um exército de irmãos se levantar para enviar ajuda humanitária àquele país em forma de doações em dinheiro, para que possamos socorrer os moçambicanos e os nossos missionários que foram brutalmente atingidos pelo ciclone que varreu a África.

Vamos ser um exército de irmãos fazendo missões. Cada um de nós e todos juntos somos responsáveis por resgatar vidas mundo afora, se não pessoalmente, que possamos orar, contribuir e ofertar. Sua oferta, por menor que seja, fará toda a diferença.

Neste domingo é culto de Missões vamos fazer a diferença levantando uma grande oferta para socorrer a obra missionária em Moçambique.

Pr. José e Rejane Araújo

Coordenador de Missões Nacionais e Estrangeiras

admin

Analista de Sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.