Oficina do Casamento Reúne milhares de casais em evento realizado pela Assembleia de Deus em Belém

Aproximadamente sete mil pessoas participaram da “Oficina do Casamento”, que teve como objetivo buscar melhorar o relacionamento e resgatar os bons momentos vividos na vida a dois. O encontro foi promovido no último dia (19/11), pela Missão com Famílias da Igreja Assembleia de Deus em Belém, no Centenário Centro de Convenções. A programação fez parte da Conferência da Família, que neste ano, teve um direcionamento todo especial para os casais.
 
Durante mais de sete horas de evento, o palestrante Phd em Linguística, pastor David Hatcher apresentou como dinâmica, várias palestras, orientações e momentos de descontração que proporcionaram aos casais a interação e maior aproximação para “quebrar o gelo”. A decoração foi toda detalhada e caprichada. Esclarecimentos como a diferença biológica e comportamental entre homens e mulheres; os perigos da pornografia e a importância de uma sexualidade sadia foram temas durante o evento, tudo com base nos ensinamentos bíblicos.
 
O pastor e presidente da Assembleia de Deus em Belém, Samuel Câmara, comemorou a grandiosidade e a importância do evento. “A família começa com esposo e esposa. Por isso, realizar um evento como este, fortalecendo os laços matrimoniais e, com a presença de noivos na oficina, pôde possibilitar jovens mais sólidos e abençoados”, destacou.
 
Pela importância do encontro, vários casais fizeram questão de participar. Vânia e Jocélio Alves, casados há 23 anos, é um deles. “Foi algo muito diferente, e para a nossa igreja foi surpreendente, e tomara que venham outros encontros como esses ”, disse Jocélio, em tom de satisfação.
 
Para a esposa Vânia, o evento superou as expectativas. “ Foi essencial participar desse momento. Alianças foram refeitas, atitudes de fundamental importância para a valorização da união. Foi além das minhas expectativas”, elogiou.
 
De acordo com o conferencista David, foi “uma grata alegria a igreja incentivar as famílias e o casamento ”.
 
Em um ano de fortalecimento das famílias, a Assembleia de Deus em Belém trabalhou o tema das mais diversas formas e com todas as missões da igreja. O coordenador da Missão com Famílias, pastor Fabrício Sidrim comemorou. “Sucesso total! a oficina nos surpreendeu, foi uma tarde inteira de aprendizado, programação diversificada. Fechamos o ano com chave de ouro, porque a Oficina superou todas as nossas expectativas”, finalizou.
Por Raquel Trindade e Mara Barcellos
Assessoria de Comunicação

admin

Analista de Sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.