Na primeira semana de fevereiro, a Assembleia de Deus em Belém e a CADB estiveram realizando o primeiro Impacto Missionário e Social no Piauí, com o objetivo de ajudar os mais necessitados em vários municípios piauienses. Graças a Deus, deu tudo certo! Distribuímos mais de 8 toneladas de alimentos, centenas de atendimentos sociais, dezenas de pessoas tiveram uma roupa pra vestir, 3 casas construídas, 3 templos inaugurados. Que alegria! E tudo através das doações e do trabalho voluntário dos irmãos em Belém. E o mais importante: mais de 70 conversões. Isso é voltar às origens.

Deixo aqui meu agradecimento em nome das Missões Nacionais e Estrangeiras aos nossos pastores Samuel e Rebekah Câmara, principais idealizadores e executores desse trabalho, pois pegaram com a mão na massa – literalmente –, ao pastor Horley Cardoso, e ao pastor Daniel Oliveira, com suas respectivas esposas. Agradeço também a todas as Missões que nos ajudaram para que esse trabalho fosse realizado da forma mais objetiva e perfeita possível. Em especial, agradeço à minha família. Essa experiência incrível nos dá expertise para agirmos mais e melhor a cada dia.

Esse domingo é de Missões. Vamos continuar participando desse movimento com orações e contribuições, vamos dar uma grande oferta, pois estamos Trabalhando e Orando por um Brasil Melhor!

Pr. José Araújo

Coordenador de Missões Nacionais e Estrangeiras em Belém