Vamos Além das Fronteiras

A Assembleia de Deus nasceu de uma chamada missionária. Missões está na veia do assembleiano. Em nossos cultos de Missões no Templo Central, chorávamos por Missões, queríamos ir para a África… Ah! Que saudades.

Mas não fiquemos apenas na saudade. De norte a sul, de leste a oeste, neste planeta tem um exército de homens e mulheres fazendo Missões.

Elionai Pereira, no Timor Leste, lutando para viabilizar a tradução da Bíblia em tétun, dialeto timorense; Márcio Peixeira, trabalhando arduamente nos campos de refugiados do Gongo, Zimbábue, Tanzânia, além do seu trabalho em Moçambique; nossa missionária, resgatando meninas muçulmanas da exploração sexual e da deploração em Marrocos; Elton Silva, enfrentando o governo de Angola, que fechou milhares de igrejas sob o pretexto de estarem irregulares; Cláudio Castelo ainda sofre com o terremoto que destruiu muitas igrejas equatorianas, mas, mesmo assim, os nossos missionários não param de trabalhar para Deus, para que Ele salve o Equador, incluindo aí o belo trabalho de Abraão Mascarenhas. Isso, sem falar dos missionários que atuam no Brasil.

Amigos, entre a saudade do passado e os desafios do presente, fiquemos com o presente e vamos fazer Missões com tudo o que temos: oração, trabalho e oferta. Neste domingo, é mais uma vez culto de Missões. Vamos nos envolver em nome de Jesus.

Pr. José Araújo

Coordenadores de Missões Nacionais e Estrangeiras

admin

Analista de Sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.