Esperança de um Brasil melhor é o tema do Congresso Brasileiro de Adolescentes da Assembleia de Deus em 2018.
 
A esperança aparece sempre na dificuldade, de uma pessoa, de uma organização e até mesmo de um povo. O Brasil está enfrentado situações que beiram a calamidade, na educação, na saúde, na segurança e na política.
 
O que estamos vivendo hoje é a evolução do pecado, que afetou a confiança do filho para com seu pai e a sua mãe, do adolescente que não acredita nas instituições de ensino, do jovem que não acredita nas repartições públicas, perdeu o temor da lei, do adulto que não acredita nos líderes políticos e do idoso que não sabe onde pedir socorro.
 
A Esperança é a crença de que alguma coisa boa irá acontecer. Graças a Deus e Pai de nosso Senhor Jesus, que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva Esperança, mediante a ressurreição de Cristo dentre os mortos (1 Pedro 1.3).
 
Em Jesus nossa Esperança é reiniciada, Ele restaura a confiança, a fé e o amor na vida das pessoas, para viver, para estudar, para trabalhar, para servir e sonhar que o Brasil pode melhorar.
 
Venha participar do Congresso Brasileiro de Adolescentes, no dia 21, 16h, no Centenário, e traga a sua galera para viver uma Viva Esperança em Cristo Jesus.
 
Pr. Elvis Ribeiro Trindade
Coordenador da Missão com Adolescentes em Belém-PA