A Missão com Missões Nacionais e Estrangeiras da Assembleia de Deus em Belém tem como propósito evangelizar o mundo com a Palavra de Deus, alcançando povos ainda não evangelizados com a mensagem da salvação em Cristo. A missão atua com base no princípio bíblico do “Ide”, promovendo o envio, o preparo e o suporte de missionários em território nacional e internacional.
Além de promover o engajamento da igreja local, a missão tem como base o envolvimento de cada templo por meio de coordenadores regionais e locais, mobilizando obreiros, jovens e famílias para o cumprimento da Grande Comissão.
Público-alvo:
ENGAJAMENTO:
Todos podem participar da missão: como intercessores, contribuidores, mobilizadores ou missionários ativos. A missão promove treinamentos, encontros, viagens missionárias e ações de conscientização, conectando os membros da igreja ao desafio de alcançar os que ainda não conhecem a Cristo.
Visão da Missão:
Motivar, engajar e treinar o máximo de pessoas para se tornarem multiplicadores do Evangelho, tanto no Brasil quanto além de suas fronteiras. Nossa visão é que cada templo tenha um coordenador missionário e se torne uma base de envio e apoio à obra missionária mundial.
Algumas ações que usamos para o fortalecimento ….
Sua contribuição é um ato voluntário, uma demonstração de amor pela obra de Deus e pelas vidas tocadas por meio dos nossos projetos e ações.
Av. Gov. José Malcher, 1571 | CEP 66055-490 | Nazaré, Belém – PA | Brasil
Copyright © 2025 – Assembleia de Deus em Belém | Todos os Direitos Reservados.